WhatsApp Image 2020-10-21 at 12.45.31
WhatsApp Image 2020-08-17 at 13.28.30
WhatsApp Image 2020-08-17 at 13.28.37

Conheça a SAGO CARE

A Clínica SAGO, buscando sempre a excelência e amplitude de opções aos pacientes, oferece esse novo serviço como parte de seu plano de tratamento medicamentoso e prevenção de doenças.

Infusão de Medicamentos Endovenosos

A terapia de infusão de medicamentos, é uma alternativa para tratar pacientes, e envolve a administração de medicamentos diretamente na veia, através de uma agulha ou cateter.

Esse método de tratamento, é conduzido por uma equipe especializada.

A administração por infusão dos medicamentos, proporciona benefícios como o tratamento e a recuperação mais rápida.

A terapia de infusão é geralmente empregada para tratar condições mais graves, crônicas ou que não respondem adequadamente a tratamentos orais.

Devido a sua complexidade, a infusão de medicamentos requer serviços e gerenciamento altamente comprometidos e vigilantes, de forma a garantir que os pacientes atinjam seus objetivos terapêuticos com segurança.

Vacinação

A vacinação, sensibiliza o sistema imunológico do organismo, fazendo com que ele crie defesas, anticorpos especiais contra uma série de doenças, e deste modo, evitam a morte ou graves sequelas nas pessoas acometidas.

A importância da vacinação não está somente na proteção individual, ela também evita a propagação em massa de doenças que comprometem a qualidade de vida e saúde das pessoas vitimizadas.

Existe um calendário de vacinação específico para recém-nascidos e crianças, bem como para pré-adolescentes e adolescentes, adultos, idosos, e ainda para gestantes. Converse com o seu médico para mais informações.

Av. Pau Brasil, Lote 10, Ed. Le Quartier salas 418 - 421 Águas Claras-DF

Em frente à Estação Águas Claras do metrô.

• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle